domingo, 30 de outubro de 2016

FOREVER 21 | OPEN DAY






Só quem foi ontem à inauguração da Forever 21 sabe, não há porque falar mais sobre isso, por isso, vamos falar dos aspectos positivos!
Finalmente temos cá uma Forever 21, não é meninas?!
Pelo meio de tanta roupa, música e calor humano, houve tempo para uma maquilhagem dentro da loja! Foi pelas mãos da maquilhadora Tânia Doce, vejam o trabalho dela, é mesmo muito bom!
Reencontrei-me com um casal amigo (ela na foto comigo) e que tem um projeto em conjunto chamado Ponces Media e ao qual agradeço pelas fotos (e vídeos)!
Os 50% de desconto, razão principal de eu estar num evento como estes e que me possibilitaram trazer para casa algumas comprinhas!

Meninas, estou a pensar abrir um canal no Youtube! No entanto, penso que por enquanto não será comigo a falar porque não tenho mesmo jeito nenhum para isso. Dêem-me as vossas opiniões, se acham que devo falar, que assuntos abordar, etc.. Beijinhos!

Sem comentários: